sábado, 9 de abril de 2011

Conheça a sinopse de Macho Man




Macho Man conta a divertida e nada convencional jornada do casal de amigos Nelson (Jorge Fernando) e Valéria (Marisa Orth) em busca da adaptação de suas novas realidades de homem heterossexual e mulher magra. Nelson é gay assumido, mas, após um acidente, ele passa a ter interesse por mulheres. O cabeleireiro revela seu segredo para a amiga Valéria e pede que ela não conte o ocorrido a ninguém, pois teme que sua nova opção sexual comprometa sua carreira. Valéria, então, passa a prestar consultoria para o amigo, ensinado-o tudo sobre psique feminina. Em troca, Nelson ajuda a amiga, que está deprimida por não ter sucesso com os homens, mesmo depois de ter perdido 20 Kg. 


Mas o segredo do cabeleireiro pode estar por um fio. Fréderic (Roney Facchini), dono do salão em que trabalha, fica sabendo de um suposto boato a respeito da nova preferência sexual de Nelson e alerta o funcionário para abafar a notícia. A fofoca é trazida pela recepcionista Nikita (Natalia Klein), a funcionária gótica que tem sempre histórias bizarras para ilustrar seus comentários diariamente compartilhados com o cabeleireiro. 


Uma das frequentadoras assíduas do local é Vendetta (Rita Elmor), uma ex-modelo que hoje, falida, precisa se conformar com os trabalhos que consegue, como o de recepcionista em feira de agropecuária. A maior parte do tempo que fica no salão passa conversando com Valéria e Tifany (Luanna Jimenes), a carreirista e também assistente do Fréderic’s. A intensa conversa das duas irrita Fréderic que, com mania de perseguição, pensa que todos os funcionários confabulam a seu respeito.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário